Melhores Papeis de Parede em 3D no seu celular [ Hologram Background ] - Tutoriais APK

ULTIMAS

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Melhores Papeis de Parede em 3D no seu celular [ Hologram Background ]

unnamed%2B%252816%2529

Você constantemente deseja mudar seus papéis de parede e se cansa deles muito rapidamente? Este aplicativo exclusivo Vai trazer uma nova cara a sua tela inicial. temas de paralaxe multi-camadas esse vai ser seu no conceito de papel de parede.

Este aplicativo é mais do que apenas papel de parede que se mexe - é uma comunidade de pessoas que compartilham suas criações incríveis que você nunca vai ficar entediado!

1 - Primeiramente você deve entrar no Google play e baixar o aplicativo hologram background, Deixo o Link para download aqui em baixo.

google-play-store-logo

2 - Depois que Baixar o Aplicativo Voce pode Clicar no Botão Abrir, Assim que o aplicativo for aberto, aparecera uma grande quantidade de papeis de paredes. 

 Screenshot_65 

3 - Assim que encontrar o papel de parede desejado, voce deve aperta no botão download que fica logo abaixo da imagem desejada, veja a imagem abaixo.

Screenshot_67 
4 - Assim que baixar a Imagem Espere ate o Download terminar, e voce será redirecionado para um aba, onde ja pode definir o papel de parede que acabou de baixar. Basta clicar em Definir Plano de Fundo.

Screenshot_68

5 - Pronto, agora voce terá os melhores papeis de parede em 3D, Compartilhe o Tutorial com Seus Amigos para que eles possam ver o tutorial e se divertir com esses planos de Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial