Google Play Store 9.7.11 Apk + Mod / Atualizado - Tutoriais APK

ULTIMAS

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Google Play Store 9.7.11 Apk + Mod / Atualizado


Google Play Store 9.7.11 Apk + Mod para Android

Atualização do Google Play APK 6.0.0: agora você pode baixar a última versão 5.10.29 do Google Play Store APK, que traz consigo um monte de alterações e correções de bugs que os usuários vêm enfrentando há um bom tempo. Esta versão também inclui mais Material Design, Página de Detalhes, aparência atualizada do Novidades, sensores Wearable / dados de atividades, suporte a aplicativos corporativos, suporte a leitores de impressão digital, Gerenciador de Desinstalação, entre outras coisas. O link de download abaixo foi atualizado com a versão mais recente.
A nova Google Play Store contém mais elementos do Material Design em comparação com os lançamentos iniciais do Android Lollipop. Aplicativos como o Google Play Banca, o Gmail e o Google+ agora são atualizados com elementos adicionais de material design.
Você também notará que o ícone do aplicativo da nova operadora da Play Store apresenta uma aparência nova e mais plana, mantendo-se alinhado com a estética da Material Design.
Além da linguagem de design, as coisas mudaram também. Abra o aplicativo e você reconhecerá instantaneamente as mudanças sutis nas animações, por exemplo, ao acessar o menu de gavetas deslizantes, juntamente com as alterações na iconografia.
A seção O que há de novo foi movida para o topo e agora está visivelmente destacada em verde, permitindo que seja visível em todas as listas de aplicativos.
Até mesmo os ícones Widget Suggestion para a tela inicial foram alterados, mantendo o design plano e semelhante ao papel, como era esperado. O Google também mudou o ícone de notificação da barra de status, afinal, é essa atenção aos detalhes que, no final, conta.
A versão 6.0.0 da Play Store deve começar a ser lançada para os usuários nos próximos dias, mas não podemos ter certeza e isso pode levar mais tempo. Independentemente disso, se você não quiser esperar que a atualização atinja seu dispositivo, faça o download do APK desta nova versão da Google Play Store no link ao pé desta postagem, carregue-a lateralmente e execute uma atualização .
Esta versão da Play Store agora também está pronta para o Android 6.0 Marshmallow Developer Preview ou para as portas ROM baseadas nas imagens de visualização.
Se você tiver experimentado a nova Play Store e a estiver executando no seu dispositivo, compartilhe suas opiniões e opiniões sobre as alterações e quaisquer outras melhorias que possamos ter perdido.

Mais Informações: Google Play.

 Links para Download



Gostou? Então não esqueça de compartilhar este Artigo!
Ficou com alguma dúvida? Deixe um Comentário, assim que possível iremos lhe responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial